♡ Protetor Solar Facial Que Uso 2018 ♡ Por Paula Borges

em 26/09/2018

Oi Pessoal, tudo bem?

Hoje quero deixar como dica esse Protetor Solar Facial que comprei no início deste mês (Setembro), para testar, e achei interessante mostrá-lo aqui a vocês.

O Protetor é esse aqui: 

Como podem ver, ele é um protetor com FPS 30. Há nele a promessa de  preservar o colágeno, com seu uso diário, previne o envelhecimento da pele, tem ação hidratante e toque seco.

Ainda em sua embalagem a marca diz que é uma tecnologia inovadora que minimiza os danos mais profundos na pele causados pelos raios infravermelhos, devido a ação antioxidante do produto, mesmo quando não estamos diretamente expostos ao sol. Protege contra a vermelhidão, ardência e rugas causadas pela exposição solar. Previne o envelhecimento precoce e a perda de firmeza e elasticidade, preservando o colágeno da pele.

 O bico dosador, eu simplesmente amei, ele assim mais fininho, pra quem é estabanada como eu, facilita para uma aplicação mais delicada sem desperdício de produto.

Eu já aplico diretamente no Rosto. Olha só:


Para mostrar melhor sua consistência eu apliquei na mão também.
Veja:
Ele, pra mim, tem uma boa consistência, não é tão firme nem tão molengo a ponto de escorrer, mas é mole o suficiente para conseguir espalhar com facilidade. Além de não deixar aquele aspecto esbranquiçado, sabem?

Aqui eu espalhei e ele seca muito rápido:
Nesta foto, na mão, ele ainda estava "molhado":
Como pode ver nem aparenta molhado ou oleoso.

Agora nesta próxima foto ele está completamente seco:
Há poucos dias postei um vídeo de maquiagem em meu canal onde uso ele (o Protetor) na preparação da pele.

Veja como ficou:


♡ Minhas ultimas considerações:
Senti que ele realmente deixa minha pele muito hidratada e com um toque gostoso e sequinho (Não fica nem um tiquinho oleoso) Minha pele é Mista.

Estou usando desde o início deste mês, como já mencionei, faz mais de 20 dias, e até agora não apareceu nenhuma espinha. Coisa que com outras marcas já aconteceu.

Ele não tem o cheiro dos Protetores convencionais, que eu associo a cheiro de praia rs, mas particularmente eu gostei do cheirinho dele, que é mais suave e fresco, o cheiro é de banho tomado rsrs sabem? Muito Bom!

Achei interessante, também, que além de todos esses benefícios e a qualidade real que o protetor tem, o preço dele é incrivelmente barato. Paguei nele R$26,00 e comprei em uma perfumaria aqui no Centro de São Paulo.

E quando acabar pretendo comprá-lo novamente.

Espero ter ajudado quem queria dica de protetor solar facial.

Se gostou, ficou com dúvidas, ou se quiser deixar alguma sugestão e feedback, comente que responderei todos com muita atenção e carinho.

Se ainda não segue o Blog, venha fazer parte da nossa turma e receba nossas atualizações.

Grande Beijo e até o próximo Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo