♡ A Pomada que Eliminou minha Quelóide do Piercing de Argolinha ♡ Por Paula Borges

em 25/11/2018

Oi Pessoal, tudo bem?
Já faz 6 meses que furei o nariz e de cara eu já
coloquei o piercing de argolinha.
Como eu já imaginava, por ter acontecido isso outras vezes, deu quelóide. E eu fiz um vídeo mostrando como foi o processo todo de DESQUELOIDIZAÇÃO  rs

Então, após 6 meses que retirei a quelóide, vim aqui contar como foi durante esse período.

A Pomada que usei foi essa:




A médica havia receitado a Diprogenta, mas quando fui comprar, eu estava com pouca grana e peguei essa generica mesmo, que custou  R$19,00 - a Diprogenta estava uns R$35,00 se não me engano.

De lá pra ca, a quelóide não retornou mais, a única coisa que acontece é que quando eu como carne de porco, principalmente em feijoadas rs, o furo do piercing fica bem dolorido, avermelhado em volta (parece picada de pernilongo) e as vezes aparece uma pontinha tipo espinha.
Ou, também, quando eu faço esfoliação, se eu deixar, sem querer, entrar uma pedrinha no buraco do piercing, acontece as mesmas coisas também. Dói e inflama.

Então, quando isso acontece, eu lavo bem com Protex liquido e antes de dormir eu passo um pouco da pomada, ai tenho que fazer isso por uns 2 dias pra ficar tudo bem.

Agora eu só esfolio o rosto no chuveiro, e com a água caindo sobre o nariz eu vou girando o piercing para limpar muito bem.

Aqui o vídeo onde, enquanto me maquiava, eu contei tudo.


É isso pessoal, espero ter ajudado alguém com isso.

Agora temos Caixa Postal - Se quiser me enviar cartinhas ou algo para eu testar e divulgar no Blog e canal, o endereço é:

♡ CAIXA POSTAL: 53860 CEP 08253-970 São Paulo/SP ♡

Muitos beijos e até o próximo post! ♡

Um comentário:

  1. Que ótima sua postagem, tenho uma amiga que tem quelóide,e um pequeno sobrinho neto que colocou brinquinho e deu quelóide.
    Valeu garota, obrigada é uma dica muito bacana!

    ResponderExcluir



Topo