10 FILMES LEGAIS PARA ASSISTIR EM FAMÍLIA| DICAS DA PAULA

em 02/02/2021

 




Oi Gente, tudo bem?
Hoje vou compartilhar com vocês, os 10 filmes que nós (minha família) mais gostamos, inclusive assistimos mais de uma vez rs.

Espero que gostem, e se assistirem algum, me contem nos comentários se gostou das indicações.

Vamos lá.

1. OS IRMÃOS WILLOUGHBY
Quatro irmãos com pais egoístas fazem um plano para se livrar deles de uma vez por todas e formar a família que desejam.


2. CEGONHAS

Junior e seus colegas cegonhas pararam de fazer entregas de bebês e só entregam pacotes com compras. Mas eles terão que abrir uma exceção quando recebem um pedido de um bebê muito especial.


3. DIVERTIDAMENTE

Com a mudança para uma nova cidade, as emoções de Riley, que tem apenas 11 anos de idade, ficam extremamente agitadas. Uma confusão na sala de controle do seu cérebro deixa a Alegria e a Tristeza de fora, afetando a vida de Riley radicalmente.


4. KLAUS
Um carteiro egoísta e um fabricante de brinquedos solitário cultivam uma amizade improvável e levam alegria a uma cidade fria e sombria.


5. OPERAÇÃO PRESENTE
Em sua fábrica de brinquedos ultrassecreta, o velho Noel confia a seu filho Arthur uma importante missão de natal.


6. MATILDA
Atormentada pela cruel Diretora da escola e por seus pais, uma garotinha descobre que tem poderes especiais e decide usá-los para se defender das agressões na escola e em casa.


7.  O PEQUENO PRÍNCIPE
Uma menina muito ocupada conhece um excêntrico aviador que conta a ela as aventuras de um principezinho que mora em um asteroide.


8. É O BICHO
Biscoitos mágicos transformam Owen em animais de verdade! Mas para salvar o circo da família, é melhor que eles não caiam em mãos erradas.


9.  A CAMINHO DA LUA
  
Estimulada pelas histórias da mãe, Fei Fei decide construir uma nave espacial para ir até a Lua e comprovar a existência de uma lendária Deusa.


10. DETONA RALPH
Detona Ralph é parte de um jogo de detonação, mas os vizinhos não o acham nada agradável e o tratam mal. Seu jogo completa 30 anos e ele não é convidado para a festa, então ele querendo provar que não é só um detonador, ele promete que só voltará ao jogo depois que conquistar uma medalha de herói.

Esses são os filmes gente.
Espero ter ajudado e que gostem das indicações.

Bom filme, beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo