O PRESENTE É O FUTURO QUE EU ME PREOCUPEI ONTEM.

em 18/08/2023

Estava tudo até que indo bem na harmonia por aqui, até que de repente a onda de cocô bateu de novo. 


Sinceramente eu não aguento mais isso de ficar 3 dias tudo numa boa e 7 dias tudo num estresse.


Eu aprendi, sempre quando as coisas estiverem caminhando pra um lado que me desagrada, eu preciso reagir, e nesse caso minha reação está sendo me manter feliz, sabe? E os estressados que fiquem em suas bolhas de estresse. Se eu não fiz nada que causasse o estresse das pessoas, então isso não é problema meu.


O problema é a pessoa querer me atingir de qualquer maneira e parece querer me deixar no mesmo estado péssimo dela pra que ela se sinta bem. E é isso que tira minha paz e me faz ficar como se eu estivesse depressiva, dormindo quase o dia todo, sendo improdutiva... (Mas acho que estou enchergando melhor isso e assim posso direcionar minha cabeça para um "lugar" melhor quando isso acontecer.).


Aqui em casa mudamos os moveis de lugar. Como é boa a sensação de mudar moveis de lugar né? hahaha Eu lembro que minha sogra sempre mudava os moveis dela de lugar para dar uma renovada na casa (saudade dela) e parece até que a mente desembaça rsrsrsrs.


Consegui montar o planejamento pelo TRELLO e ficou tão perfeito! Acho que é a melhor versão que criei até agora.


Esses últimos dias a Gabi está brincando com terra na escola e ela chega em casa extremamente feliz, da gosto de ver, mas estou com dificuldade em desencardir as roupas dela rsrsrs que vem parecendo que rolou na lama o dia todo rsrsrsrs. No momento eu apenas pego as roupas dela e coloca para lavar na mesma hora que ela chega em casa, e sai um pouco, mas na parte do bumbum nas calças não sai e fica tudo alaranjado de encardido.


Vou procurar algum produto ou misturinha pra fazer e se der certo venho contar. Vou procurar uma foto aqui de como está a roupa dela mesmo lavadinha.

Sabe que enquanto me lembro do meu dia para escrever aqui, eu pensei o quanto eu me preocupo com o futuro e na verdade hoje é o futuro que eu estava preocupada ontem hahaha. E ai quando o "hoje" chega, eu não presto atenção e me concentro em me preocupar com o que está por vir. ai ai.


Escrever aqui vai me fazer refletir ainda mais sobre isso e talvez me ajudar com isso, porque eu sempre acho que nadei nadei e to nadando até agora, meio que em círculos hahahah.


Encontrei umas pessoas no tiktok que compartilham dicas sobre o corpo, vitaminas e tal. Achei muito interessante porque as vezes esse desânimo e sentimento de que nunca progride é simplesmente a falta de alguma vitamina que o corpo não está produzindo direito. 

Tá longe minha consulta, mas quando eu passar vou falar sobre isso com a Dra.


Última coisa antes de acabar aqui, limpar a casa com cândida é tudo de bom né? Caraca que delicia que meu quintal ficou depois de lavar e passar um pano com cândida.
Hoje vou faxinar minha salinha de gravação.


Beijinhos e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo