VENDI MINHAS MÁQUINAS DE COSTURA - E SE REALMENTE A MENINA DO TDI ESTIVER MENTINDO? - TENTANDO MUDAR PARA MELHORAR.

em 27/08/2023

Essa semana, diferente das anteriores, foi cheia de acontecimentos bons e que me despertou uma sensação esquisita e muito boa ao mesmo tempo, é como uma sensação de clareza, sei lá!

Sempre que uma coisa não vai bem e eu percebo que se eu não fizer alguma coisa, a "coisa" só vai dali pra pior, eu paro e tento fazer algo diferente, acho que como um teste mesmo, sabe?

Eu testo mudar para confirmar que aquilo não é problema meu, e a partir daí, com provas rs, mostrar como eu vejo o melhor jeito para solucionar aqueles problemas. (Confuso acho rs mas é isso)

Com isso, eu decidi colocar minhas máquinas de costura, Elgin e Overloque, para vender pelo Facebook. estávamos super apertados com umas contas e precisava desse dinheiro URGENTE!!

Meus tios maravilhosos compraram as máquinas Graças a Deus!!!

Cadu ganhou 4 aulas grátis para Programação da nossa Prima, ele começa na Segunda. Legal, né?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Está acontecendo um movimento contra a menina que apareceu no Fantástico, Giovana que diz ter TDI - Transtorno Dissociativo de Identidade.

Algumas pessoas tentando explicar que o modo como ela apresenta o transtorno é diferente do que já foi estudado do TDI, e outras pessoas rindo da menina e aparentemente estão contentes em ver que a "mascara dela caiu".

Eu me sentia em paz quando tinha dúvidas sobre alguém ser de índole duvidosa e ai tempos depois eu descubro que estava certa. Só que, pensando mais além, não deveria ser tido como legal isso que está acontecendo com ela, SE por acaso ela está mesmo se aproveitando de um transtorno que ela nem tem, só para hypar na internet, isso é muito triste e acredito que talvez ela tenha algum outro tipo de problema.

SEEE tudo isso for realmente inventado, eu fiquei imaginando quando tudo começou. Ela deu um barraco, ou brigou com alguém, sofreu alguma vergonha sobre alguma atitude escrota que ela teve, eeeeeee simplesmente o melhor jeito de conseguir sair ilesa da situação era dizer que não se lembrava do que tinha acontecido.

Depois, como ela mesma falou em uma entrevista, sua amiga quem deu a ideia de que ela poderia ter TDI - ai ela assistiu o filme Fragmentado e se inspirou para criar as 18 identidades.

Porque eu me peguei pensando sobre isso e sobre algumas contradições - ex: Como ela sabe todos os nomes, se quando a identidade está no controle, ela está off e não lembra de nada?

Agora pensa como que sai de uma mentira desse tamanho??? Caraca que loucura! Imagina ela tendo que olhar pras pessoas que ela já falou umas verdades usando outra identidade, e a pessoa sabendo que era mentira. IMPOSSÍVEL!

Ela terá que levar isso pra sempre, ou então falar que está se curando e que as identidades estão desaparecendo. Tá ai uma ideia boa hahahaha.

--------------------------------------------------------------------

Está um Domingo frio demaisss, estou montando meus posts atrasados e os roteiros para gravar tudo entre hoje e amanhã, mas o ser supremo não consegue me ver conseguindo fazer as coisas que precisa criar uma perturbação para me atrapalhar e tirar minha concentração.

Dei uma surtada já, mas eu percebi como está diferente agora, parece que está conseguindo perceber quem é que risca o fósforo e joga no galão de gasolina. OLHA! GRAÇAS A DEUS!!!!!

Última reclamação hahahah tudo o que consegui organizar semana passada, já preciso refazer tudo de novo.

É isso por hoje!

Beijinhos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo