Veja o que fiz para perder 10,5kg em 3 semanas. Sem Dietas Malucas

em 04/10/2017

Oi Lindezas, tudo bom?

Apareci novamente, mas agora com 10,5kg a menos rsrs

Eu DECIDI que queria emagrecer quando percebi que eu estava com
uma pochete ENORME abaixo do umbigo, ela devia estar lá ha muito tempo, mas eu nunca havia reparado nela.
Vou mostrar a foto dela aqui:
E nessa foto eu estava me esforçando para esconder, kkkk estava quase sem ar e o marido demorando pra apertar o botão e bater a foto, pensa só!

Então era o mês de Julho e meu marido entrou em férias, uhuuul \0/ foi tudo muito legal, passeamos bastante com as crianças, comemos bastante também rs. Ele retornou das férias e eu havia me esquecido que a minha pancinha estava lá, mas no final de agosto fui na farmácia e resolvi me pesar.

Só um detalhe: Na época das férias dele eu achava que estava pesando por volta dos 72 ou 73 kilos no máximo. #SQN😓

Quando me pesei no final de agosto, tomei um baita susto rsrsrs, eu estava pesando simplesmente 80Kg. (Marido se pesou também e também se assustou rsrsrsrs)

Outro Detalhe: Em nenhuma das minhas gravidezes eu cheguei nem aos 75Kg. O máximo foi 74 e ja com 9 meses.
A partir daí eu tentei algumas coisas para emagrecer, mas nada muito saudável sabe? e todas sem sucesso. Eu perdia no máximo 1 ou meio kilo na semana e ainda passava mal.
Então o destino me apresentou uma prática ABENÇOADA chamada Jejum Intermitente e a partir do dia 13/09/2017 eu comecei o Jejum (Isso após pesquisar e encontrar muitas pessoas com resultados incríveis)

Ai pedi para meu marido bater uma foto do antes para eu me motivar com os resultados obtidos, conforme promete a pratica.

Veja Meu antes: 

E gente, eu JURO que eu não me enxergava desse tamanho. Quando me vi nas fotos eu percebi que ter um espelho que só mostra do seio pra cima pode te deixar cego rs. Brincadeiras a parte, foi a partir dai que decidi passar por cima de todo conforto e alimentações nada saudáveis para poder me sentir melhor.

Quando decidi eu ja imaginei as "pedras" que apareceriam no caminho e coloquei em minha cabeça que eu deveria ser forte as tentações que meu marido e filhos ainda colocariam dentro de casa.

Então, para me motivar ainda mais, eu criei uma planilha com todos meus resultados e a foto do antes.

Vou deixar a imagem dela das duas primeiras semanas:
No final deixarei a ficha com tudo o que fiz nesse período.

Como podem vir, eu selecionei as partes do corpo que mais me interessou emagrecer e fiz a medição todos os dias pela manhã. o dia sem nada foi quando eu não consegui medir. rs

Em duas semanas eu consegui eliminar 9.250Kg -

Meu Jejum foi de 16 horas com 8 horas abertas para alimentação.

Então eu fazia minha última refeição as 18:00 e só voltava a me alimentar as 10:00 da manhã do dia seguinte.

Dessas duas semanas, apenas 2 dias eu quebrei o jejum, mas logo recuperei.

No período em que eu fico de jejum eu apenas bebo água mineral ou água com limão.

Detalhe: A água com limão faz aquela BELA limpeza no intestino rsrs ...primeiro gole foi duído

mas depois me acostumei. No dia seguinte eu estava me sentindo beeeem desinchada. 

Nos últimos dias da segunda semana, mais precisamente os dias 23,24 e 25/09  eu senti que a diminuição de medidas não estavam diminuindo mais tanto, então comprei um gel de massagem que promete diminuir celulite e estrias e consequentemente medidas também.

Uso ele, ainda, como aliado no horário da Dança (Danço aqui em casa mesmo todos os dias, pelo menos 1 hora por dia) e passo o Gel para ajudar. Fique ligada que postarei mostrando mais detalhes do gel massageador.

Bom, voltando para o Jejum, após as 16 horas, eu me alimentava, eu falo alimentava mas ainda faço isso rs, e para as 8 horas que eu podia comer eu comecei comer legumes, menos porções comparado ao que eu comia antes. me privei de ingerir açucar e enlatados. de resto eu como de tudo.


Veja as fotos após 2 semanas:

Como podem ver minhas costas e braços foi o que mais me surpreendeu, as coxas também diminuiram bastante. Quando fiz a comparação eu me senti poderosa rsrs besta eu né? Mas me senti assim. Normalmente eu começo algo e não dou continuidade, perco o interesse fácil talvez. Mas me vendo assim, que eu fiz sozinha, sem precisar que alguém me apoiasse sabe? eu encontrei uma força maior que aflorou e agora ninguém parará, nem mesmo eu. rs


E  hoje, quarta-feira completa-se 3 semanas de mudança e na Segunda-Feira eu decidi me desafiar mais um pouco, porque estou sentindo que meu corpo estacionou, mas ainda vou perder mais 9Kg.
E então aumentei o período de jejum por um dia, fiz 20 horas de Jejum na Segunda-feira, e achei meio puxado rsrsrs pra ser bem sincera, mas acredito que seja falta de costume.

Pretendo continuar com 16/8 e uma vez na semana fazer 20/4.

Perdi mais 1.250 essa semana, hoje estou com 69.950Kg.

Outra coisa que faço também é usar uma cinta toda manhã por mais ou menos 3 horas.

Veja como estou Hoje - tirei as fotos hoje mesmo pelo celular:


Viram que legal. Estou me amando.

Sinto que preciso exercitar mais as coxas e braços porque perdi bastante gosdura dessa parte e estão um pouco flacidos.

Mas estou me amando cada dia mais, e a pochetinha ainda existe rs, um pouco menor, mas logo logo ele não fará mais parte do meu corpitxo.










Outra coisa que faço também é usar uma cinta toda manhã por mais ou menos 3 horas.


Tentei resumir aqui pra vocês como foi minha experiencia e meu resultado.

Espero ter ajudado, comente se houver dúvidas e compartilhe se achou interessante.

Fique ligado que logo terá mais posts das próximas semanas.

Grande Beijo. Até o próximo post.








29 comentários:

  1. Oi Paula
    Menina, foi muito bom achar seu post aqui. Eu engordei 20 kg do início do ano pra cá e eu não tinha engordado tudo isso nem na minha gravidez. Eu já estou mudando super minha alimentação mas sinto que nada funciona, sabe? Vou tentar esse lance do jejum ai. Espero que dê certo. Eu já coloquei mais alimentos saudáveis no meu dia a dia. Beber bastante água não é problema. Bebo água o dia todo. Estou quase eliminando de vez o refri. O problema é que de vez em quando bate aquela vontade louca.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lory, menina isso aconteceu comigo. está fazendo certinho. o principal é nos horários fora do jejum se alimentar bem, pode comer até não aguentar mais, desde que sejam alimentos saudáveis. Se fizer isso de inicio, logo vai começar a diminuir a quantidade naturalmente. Boa Sorte. Obrigada por comentar. Volte sempre

      Excluir
  2. na academia onde malho muitas pessoas fazem esse jejum, e vejo os resultados nítidos, tem que ter muito foco, pq não é fácil né! está de parabéns, continue assim que vai chegar ao seu ideal, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati, sabe que eu até que nao senti muita dificuldade. Acho que fiquei tão espantada/ desesperada com o peso que passei por cima de toda dificuldade. Obrigada pelo comentário. Volte sempre <3

      Excluir
  3. Nooooossa eu to maravilhada com o resultado. Vou indicar esse post para o meu boy que esta a semanas choramingando dizendo que é impossivel emagrecer em 1 MÊS, acredita? Sempre falo que o negocio é ter força de vontade! Parabéns pela iniciativa e pelo post inspirador. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma, ai que amor. Obrigada! Da mesmo e não é nada de outro mundo, dietas doidas. é só uma mudança de habito que transforma a vida. Boa Sorte pra vcs. Obrigada pelo comentario. Volte sempre.

      Excluir
  4. Que legal, fico feliz por você. Eu também já fiz um projeto assim para emagrecer e também funcionou haha só que hoje eu não sou boa de saúde devido a perca de alguns nutrientes é sempre bom lembrar disso quando a gente faz esse tipo de coisa é importante pensar na saúde pois eu sai prejudicada mas pelo que vi você faz tudo certinho não ficou louca como eu kkk parabéns mana! Foco!! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr verdade. A saúde é muito importante. Sabe que as vezes quando como algo mais gordo eu aumento as horas de jejum, mas nada fora do controle rssrsr Obrigada pelo comentário e volte sempre

      Excluir
  5. Seus resultados foram incríveis, amei! Eu faço jejum mesmo minha nutricionista sendo totalmente contra hahaha mas ainda não obtive esses resultados, e olha que estou a meses nesse processo, só perdi 3kg, é bem desanimador, mas com seu post deu até uma animada hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nuna, sabe uma coisa que percebi que faz muuuiita diferença é deixar de comer açucar. Eu troquei por mel e ainda uso bem pouco. Açucares e Pães. Se não cortar esses 2 o processo é bem mais lento. E ainda eu danço 1 hora por dia aqui em casa mesmo. Obrigada pelo teu comentario linda. Boa Sorte e "tamo
      junto. volte sempre.

      Excluir
  6. noooossa que resultado maravigold e rápido! Já ouvi falar desse método do jejum, mas temq ue ter muito foco né? Acho que eu daria umas fugidinhas na madrugada haha. Agora, falando sério, parabéns pelo esforço! Arrasou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, hahaha as tentações da madrugada são tensas. mas sabe o que eu fazia? Me enchia de água e ia dormir rsrsrs muito obrigada pelo teu comentario e volte sempre.

      Excluir
  7. Mulher que transformação incrível! Parabéns pela iniciativa. Até ver esse post não acreditava que era possível tudo isso com jejum intermitente. Não só emagrecer pela aparência como pela saúde. Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita, muito obrigada. e vc falou uma verdade, além da aparencia eu me sinto muito mais disposta para tantas coisas que antes eu preferia deixar de lado para dormir ou ficar deitada no celular. Obrigada pelo comentário, volte sempre.

      Excluir
  8. Uauu que diferença notável!!! Parabéns pela iniciativa é obrigada por compartilhar com a gente, continue no foco !! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, obrigada. pode deixar to aqui firme e forte rsrsr logo postarei uma atualização. Obrigada por comentar e volte sempre.

      Excluir
  9. Nossa, que diferença! Estou com uns quilinhos a mais e preciso emagrecer. Vou tentar fazer esse jejum e tomara que dê certo comigo. Saúde em primeiro lugar sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shir, tenta sim, tenho certeza que vai gostar. Desejo boa sorte e depois volta pra me contar. Beijos linda

      Excluir
  10. Nossa, que resultado incrível o seu hein!! Parabéns. No momento eu procuro ganhar uns quilinhos. Pra quem quer emagrecer tem que ficar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nah, ganhar é tão difícil quanto perder né? Ainda mais se for ganhar saudavelmente rsrs. Boa sorte linda. Beijos e muito sucesso

      Excluir
  11. parabens pela conquista. Já tentei fazer jejum intermitente, mas o que me quebra é dieta. Adoro um gordice. Acho depois desse seu post farei outra tentativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Na, muito obrigada! eu não me prendi a nenhuma dieta, tipo low carb sabe? Mas não exagero no doce e massas no geral. Boa sorte, volte sempre Linda <3

      Excluir
  12. Que mudança maravilhosa! Também passei por uma mudança assim, mas no meu caso foi engordando. Era extremamente magra e ganhei alguns quilos, minha alto estima aumentou muito. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu Alice, é muito bom ver resultados né? Seja em qualquer coisa da vida. quando pegamos firme a alegria é bem maior. beijos linda.

      Excluir
  13. Arrasooo amiga logo logo volta pro seu peso normal !. Parabéns vc emagreceu dmais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amiga linda!!!! Deus te ouça. e vamos dançar rsrsrs beijos e volte sempre.

      Excluir
  14. Vc diminuiu 26 cm de coxa em 13 dias????? Como? Vc fazia algum exercicio fora a dança? Usava o gel nas coxas tambem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo, uso gel nas coxas e braços também. Fora a dança todos os dias eu levo e busco meus filhos na escola e vou caminhando, é 30 minutos de caminhada e com ladeira monstruosa isso só pra levar, ainda desço mais 2x pra buscar cada um rs. Também tem vídeos de exercícios para eliminar a flacidez no YouTube. Tenta ai que vai funcionar. Beijo e obrigada por comentar :)

      Excluir



Topo